Loading…

LOLLAPALOOZA BRASIL 2016

ViewImage

 

 

INGRESSO
1/2 ENTRADA
INTEIRA
Lolla Pass – 1º Lote
ESGOTADO
R$ 330
R$ 660
Lolla Pass – 2º Lote
R$ 370
R$ 740
Lolla Pass – 3º Lote
R$ 400
R$ 800
Lolla Day – 1º Lote
R$ 190
R$ 380
Lolla Day – 2º Lote
R$ 210
R$ 420
Lolla Day – 3º Lote
R$ 225
R$ 450
Opcionais Extras
SERVIÇO
VALOR
Lolla Lounge Pass
(não inclui ingresso)
R$ 900
Lolla Lounge Day
(não inclui ingresso)
R$ 500
Estacionamento (não inclui ingresso)
R$ 50
Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
Crédito: I Hate Flash/ Divulgação
Depois de muita expectativa e rumores, TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) divulgarão no dia 06 de outubro o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016. Os nomes dos artistas que se apresentam nos dias 12 e 13 de março de 2016, serão revelados nas redes sociais do Festival. Comemorando cinco anos no Brasil, um dos eventos mais esperados no calendário nacional promete agradar em cheio ao público que busca a combinação única de experiência e música.
Já na venda de seu segundo lote do Lolla Pass (válido para os dois dias do Festival) – após esgotar o primeiro lote em poucas horas – os ingressos custam a partir de R$370 (meia-entrada) e estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no sitelollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. A compra pode ser parcelada em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
A quinta edição brasileira do festival criado por Perry Farrell contará com patrocínio da Skol,Chevrolet Ônix, AXE e Sempre Livre, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow,Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.
LOLLAPALOOZA BRASIL 2016
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Skol, Chevrolet Ônix, AXE e Sempre Livre
Apoio: Fusion Energy Drink e C&A
Media Partners: Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM
Datas: 12 e 13 de março de 2016
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.

Deixe um comentário