O NOVO MOMENTO DA WOODS A maior marca de entretenimento do Brasil dá início a um novo modelo de expansão
Durante 13 anos, a WOODS foi pioneira no segmento de casas noturnas Sertanejas e expandiu para mais de 15 cidades, de Norte a Sul do Brasil. Recentemente, o projeto de expansão com o modelo de franquia foi colocado em prática e vai ter como matriz a unidade WOODS São Paulo, que passa a ser dirigida pelo GRUPO WDS/SA, detentor da marca em todo território nacional.
A marca chega com uma proposta mais moderna e eclética, para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores. Foi necessário paralisar temporariamente algumas operações para dar início a reestruturação, não só das unidades mas também da marca em si. O que não muda é o conceito de diversão, que virou um sinônimo da marca WOODS por todo o país.
“No início de 2018 o grupo passou por uma reestruturação total. O organograma da empresa foi alterado, profissionais experientes foram contratados em todos os setores e o quadro societário foi alterado. O grupo cresceu, se profissionalizou e passou a ter muito mais conhecimento para dominar o mercado”, afirma Susi Santos, diretora nacional de comunicação e marketing da WOODS.
Já no início de 2018 a WOODS passou a operar no modelo de franquia, que traz um novo posicionamento e aumenta as opções de receita do franqueado. O grupo WDS S/A assume várias unidades: Cascavel, Maringá, Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo. Junto a Curitiba esses empreendimentos voltam até o final de 2018 com força total e muita novidade.