LOLLAPALOOZA BRASIL 2019 ANUNCIA SUAS LOLLA PARTIES
O Lollapalooza Brasil 2019 divulga as Lolla Parties em São Paulo! Após a revelação do lineup, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público do Lollapalooza Brasil. Nesta oitava edição, seteatrações internacionais irão se apresentar em São Paulo, com performances exclusivas antes do festival. Os shows servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.
Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show (Audio ou Cine Joia).
A primeira Lolla Party acontece no dia 03 de abril com o jovem cantor, compositor, ator e youtuberTroye Sivan. O artista irá apresentar músicas do seu trabalho mais recente BLOOM, além de vários de seus sucessos como “YOUTH”, “1999” e “There for you”, no Cine Joia.
Já na Audio, os americanos do The Fever 333 abrem a noite de rock para os britânicos do Bring Me The Horizon. A apresentação acontece na quarta-feira, 03 de abril, a partir das 21h. Quem gosta de rock pode se preparar para ouvir hits dos discos Strength in Numb333rs (The Fever 333) e Amo (Bring Me The Horizon).
No dia 04 de abril, quem toma conta da Audio é o Snow Patrol para um show acústico inesquecível.A banda de rock formada em 1994 atingiu sucesso global com seu álbum “Eyes Open” e vem para o Brasil com seu lançamento Wildness. Eles são donos de sons icônicos: “Chasing Cars”, “Open Your Eyes” e “Run”. Quem abre a noite é o trio de indie pop, Lany. Juntos desde 2014, Paul, Charlie e Jake, trazem seu segundo álbum de estúdio Malibu Nights para agitar a noite antes do rock.
No mesmo dia, porém no Cine Joia, o público poderá assistir à apresentação de St. Vincent. A cantora e compositora americana já veio para o Brasil em 2015 para uma apresentação noLollapalooza. Sofisticada, lírica e musicalmente diversificada, já lançou cinco discos e recebeu duas indicações ao Grammy pelo seu trabalho mais recente, Masseduction.